quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Loja de Deus

Por Herika Sotero

sementes de deus

Queridos amigos,

Hoje olhando minhas coisas, guardadas há muito tempo, encontrei esse pequeno texto, simples, mas que contém uma valiosa lição, e decidi compartilhar com todos.
Como já dizia um espírito de muita Luz: ”A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”.

 

Sabe que Deus tem uma Loja?
Entrei na loja e vi um anjo no balcão.
E perguntei:
Santo Anjo do Senhor, o que vende aqui?
Ele me respondeu:
- Todos os dons de Deus.
- E custa muito caro? Perguntei.
- Não custa nada, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de Amor, vidros de Fé, pacotes de Esperança, bastante Felicidade e caixinhas de Salvação e Sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor quero muito Amor de Deus, todo perdão dele, um vidro de fé, bastante, felicidade e salvação eterna para mim e para toda minha família.
Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
Sem entender perguntei-lhe:
- Como é possível colocar tantas coisas neste pequeno embrulho?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não oferecemos frutos, apenas sementes!

Plante-as!

 

Que Deus abençõe a todos nós!

2 comentários: