quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Radiações ou vibrações

Texto feito por Elaine C. A. Takacs sobre a aula de 24/10/09

maos2

É o ato de emitir e direcionar energias através do pensamento e do sentimento. Assim podemos influir sobre as pessoas e ambientes, beneficiando-os. Com isso também nos beneficiamos, por que quem abre o pensamento e o coração para doar, imediatamente renova o seu próprio ser e se torna canal e zona atrativa para forças boas. “É dando que se recebe.”

* Sua eficiência e alcance *

A eficiência depende da capacidade de emanar e sentir, bem como a vontade de emitir energias e dirigir o pensamento. O alcance depende da nossa vontade e perseverança. De início, só conseguimos emitir radiação ao nosso redor, mas exercitando podemos atingir distâncias maiores.

* Como fazer? *

Primeiro, se desligue do ambiente externo, concentre-se, volte sua mente para o mundo íntimo e fixe o pensamento num ponto superior de interesse. Concentrado, procure emitir bons pensamentos e sentimentos, em favor da pessoa ou lugar a ser beneficiado.

* Coletivas *

São de natureza mais forte, por serem feitas por grupos de pessoas, e representam a soma das energias de todos os presentes. Isto é, se todos vibrarem para o mesmo fim. Assim, os bons espíritos terão condições de trabalhar esses fluidos e redistribuir entre os presentes e outros – encarnados ou desencarnados. Dessa forma, cada um dará o que pode e refceberão o que necessitam.

* Como direcionar *

É necessário que alguém conduza, com a palavra, o pensamento e o sentimento de todos, a fim de se unirem e agirem a um só tempo para o mesmo fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário