quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Salve Iemanjá!

Por Vinicius Takacs

Esta prece está circulando pelo facebook, vi originalmente com a Carolina Asakawa, filha de Iemanjá. Salve seu dia, salve suas forças Rainha dos Mares!

386604_10150414438403027_754288026_8621864_1096471991_n

Mãe divina
Mãe, vós que tens o dom de bondade.
És guia dos navegantes, protetora dos mares.
Seus filhos não desampara, os acalenta com seu amor fecundo.
Sei que em seu colo sempre encontrarei abrigo.
E sempre me mostrarás o caminho, não me deixarás afogar,
Nas tuas águas não corro perigo.
Guardiã da fonte da vida lave-nos dos maus alheios, cubra-nos por suas bênçãos!
Tens força para alimentar o espírito de todos os que lhe procuram.
Seu canto nos norteia ao encontro do divino Pai.
Ensinai seus filhos a serem irmãos, unidos pelo respeito a tua imagem sagrada.
Mostrai a todo ser a importância de preservar a fauna e a flora,
Ponde no coração do homem a consciência.
Que sua essência preencha meu ser,
Revigore-me todas as manhãs, me embale todas as noites.
Fazendo-me ver a valia de todos os dias.
Quando adentrar-me em sua morada encontrarei paz.
No leito de suas ondas receberei boas vibrações.
E todo o cansaço físico e mental será levado para as profundezas.
Poderosa rainha de beleza incondicional.
Obrigada por me envolver em teus braços maternos,
Por me ouvir e não me deixar fraquejar.
Por sempre estender a mão quando recorro ao teu auxilio.
Sem sua luz sou um pequeno peixe perdido em vosso reino.
Santo orixá, sinto-me forte na fé que deposito na senhora.
Salve seu bendito nome, Iemanjá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário