terça-feira, 30 de junho de 2009

O Astro Intruso - Ramatis

image

É com imenso prazer que disponibilizo aos leitores deste blog este incrível livro de meu Mestre Ramatis, que trata sobre o fim do ciclo de nossa humanidade, de maneira clara, objetiva e esclarecedora.

Em formato de perguntas e respostas, o livro é dinâmico, intrigante, fazendo com que nossa vontade seja de não parar mais de ler.

Indispensável dizer o tesouro de informações que este livro contém dentro de si, sendo uma leitura praticamente obrigatória, sendo um tema atual e totalmente pertinente ao desenvolvimento de todos nós.

Atentemos aos inúmeros chamados e avisos que estão sendo disponibilizados a nós enquanto ainda há tempo.

“Muitos serão os chamados, poucos os escolhidos.”

Para fazer o download do livro, basta clicar no link abaixo:

O Astro Intruso - Ramatis

Muita Luz!

Vinicius A. Takacs

3 comentários:

  1. Nesse livre disse que o astro viria até o ano 2000 e ate agora nada. Será que o restante do livro ´verdade ? Cuidado com os falsos profetas ja dizia Jesus

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo,

    Agradeço sua preocupação sobre as informações prestadas aqui no blog. Contudo, acredito ser necessário fazer algumas ressalvas.

    Em nenhum momento do livro, Ramatis define data, local ou método. Apenas descreve uma possível eventualidade que ocorrerá em nosso mundo, para que tenhamos conhecimento do caso.
    Em uma outra postagem, eu mostro um estudo realizado por mim, embasado no livro, demonstrando que o evento ocorreira perto do ano 3.000 DC, sendo este estudo de certa maneria ainda arcaico, mas que mesmo assim decidi compartilhar com os leitores.
    Devemos ter cuidado sim com os falsos profetas. Mas acredito que devamos ter muito cuidado também para não ficarmos cegos perante tantas informações relevantes que o plano espiritual nos transmite para que possamos sair um pouco da escuridão que nos rodeia.
    Em nenhum momento peço para que acreditem ou deixem de acreditar em algo, apenas coloco informações e fatos que considero relevantes, e logicamente, após tê-los estudado demasiadamente.

    Agradeço muito sua preocupação, mas talvez seja melhor uma análise mais profunda da obra para que a entenda.

    Muita Luz,

    Vinicius Takacs

    ResponderExcluir
  3. A melhor forma de se compreender os trágicos acontecimentos atuais!

    ResponderExcluir