quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Você é um herói!



Você não está aqui para descansar. Esqueça o sonho de uma vida pacata, a beira de um lago, com a conta bancária bem recheada e sem nenhuma preocupação a não ser qual será o menu do dia. Não estamos nesse mundo para isso.
Cancele os planos de festas intermináveis, risadas eternas e apenas pessoas sem problemas ao seu redor. Ah, e cancele também a ideia de você ser uma pessoa sem problemas também.

Estamos aqui pelo desafio, pela ousadia. Somos almas sedentas para provar para nosso mais profundo íntimo o quanto somos capazes de vencer desafios que outrora nos bloquearam e nos venceram. Fomos agraciados com a loteria da vida, ganhando a possibilidade de retornar ao mundo carnal onde tudo que achávamos ter aprendido, tudo que achávamos ser, será colocado em prova.

Nos momentos de maior dificuldade, quando tudo o que mais desejar for jogar tudo para o alto e se rebelar com o destino, lembre-se dessa alma desbravadora, aventureira. Permita-se sentir da mesma forma de quando você topou este desafio.

Respire; sinta; permita-se; voe.

Você sabe, em seu íntimo, que a felicidade não é um fim, mas um caminho. Sabe que a verdadeira alegria, como nosso grande Mestre nos ensinou, não pertence a este mundo. Estamos aqui de passagem, para que possamos aprender verdadeiramente quem somos e então identificar o melhor caminho a trilhar em nossa estrada evolutiva. Você desbrava, conhece novos caminhos e aprende com cada espinho que te corta, com cada pedra que precisa pular.

Sempre idealizamos heróis, deixando para outro a tarefa de fazer tudo “certo” e salvar o dia dos meros mortais. Imaginamos grandes poderes para estes heróis para que possamos acreditar na mentira que só seríamos melhores caso algo sobre-humano nos acontecesse. Pura hipocrisia.

Nós já somos estes heróis. Já somos os corajosos aventureiros, cheio de superpoderes que simplesmente esquecemo-nos de usar.

Ou você acha que qualquer um teria a sua coragem em ir para um novo mundo, repleto de desafios que você nunca sonhou em conhecer, com o único objetivo de enfrentar seus maiores medos?

Muita Luz,

Vinicius Takacs

Nenhum comentário:

Postar um comentário