quinta-feira, 22 de setembro de 2011

De passagem

Por Vinicius Takacs

life-road-134419-320-204

Que nosso tempo neste mundo é passageiro, todos sabemos. Aliás, essa é a única certeza da vida, a certeza de que um dia daqui partiremos.

Independentemente de nossas crenças, doutrinas ou qualquer outro nome que demos para esse sentimento que cada um de nós temos, a grande pergunta é o que estamos fazendo com nosso tempo aqui.

Acreditando ou não na reencarnação, na vida após a morte ou até mesmo em Deus, todos nós temos algo do qual não podemos fugir: a consciência.

A centelha do bem e do mal, do certo e do errado, está acesa em cada ser humano, não importando o que se entenda por cada um desses aspectos.

O grande mundo que habitamos está logo aí, a nossa porta! Basta querermos enxergar.

Benditos sejam os que têm olhos de ver e ouvidos de ouvir, como diria uma amiga espiritual por quem tenho muita admiração!

Todos temos um objetivo único: evoluir. “Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei”, já disse o Codificador.

Nós, espiritualistas das mais diversas vertentes, devemos entender o tamanho da dádiva que é estar encarnado, podendo vivenciar esta grande escola. Quantos gostariam de estar aqui e ainda não tiveram sua oportunidade. A vida é um milagre. Pois então, vivamos este milagre!

Neste dia em que celebro mais um ano encarnado, peço licença para agradecer todos meus leitores que sempre acompanham o blog, todos que me dão a oportunidade de tentar ajudá-los em suas dúvidas e todos que nos emanam energias positivas. Agradecer a todo grupo Luz de Aruanda, seja o Sul, o São Paulo, o carnal ou o espiritual, porque afinal, somos todos um grupo só, fazendo parte de algo ainda maior, dos filhos de Deus.

Que nosso Senhor ilumine a cada um de nós, e que nossa centelha Divina se torne cada vez mais uma chama ardente!

Muita Luz,

Vinicius Takacs.

Um comentário: