quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Agradecimento

Por Caio Takacs

308604_2251397277072_1012469532_2555309_1082171045_n

Dez e onze de setembro de 2011, se não o melhor, foi com certeza um dos melhores finais de semana que já tive nesta passagem terrena.

Jaqueline Caldart com sua habilidade e experiência ministrou com excelência o curso de Apometria, e sim, aprendi muito com este curso, mas sei que devo refazê-lo, pois o meu aprendizado foi outro, meu foco estava além do curso, e claro que ela sabia disto sem ao menos eu precisar falar.

Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos minha tia, não encontro maneiras ou palavras suficientes para isto. Gostaria de agradecer também à nossas companheiras que aqui estiveram para auxiliar e junto tanto nos ensinar (Vera, Kátia e Mary). Que cada Orixá contribua com sua energia na maravilhosa caminhada de vocês, e que estas energias nunca se esgotem dentro de seus corações. Muito obrigado por lembrarem que somos seus irmãos nesta grande família que é o Luz de Aruanda, irmãos que ainda estão engatinhando e tanto precisam de ajuda.

Não esqueçam que podem sempre contar conosco, estaremos sempre de mãos dadas, pois somos um, somos todos filhos de Caboclo Sete Estrelas.

Muita Luz à todos, Amo vocês.

Oxalá criou a Terra;

Oxalá criou o Mar;

Oxalá criou o Mundo, onde reinam os Orixás;

Mas Oxalá criou a Terra;

Oxalá criou o Mar;

Oxalá criou o mundo, onde reinam os Orixás...

Caio Takacs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário