quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

No dia 13/12 fizemos uma reunião extraordinária,a necessidade de fazer um trabalho que chamamos de `TRANSPORTE` levou a nos encontrarmos:

Desencarnados envolvidos:

Henrique Castro

Suzana


Resumo do Caso:

Em vidas passadas, os envolvidos viveram uma trama amorosa que acabou mal resolvida. Nosfoi explicado pelos próprios desencarnados que Henrique e Suzana estavam prestes a se casar quando este, seduzido por outra mulher, desistiu do casamento. Com o passar do tempo,para Henrique ficou claro que ela estava interessada apenas em seus bens materiais e acabou abandonando-o.

Movidos por amor, ódio e rancor, Henrique e Suzana desencarnados vinham atormentando Essa outra mulher hoje encarnada e sua família. Ela, por possuir uma mediunidade ainda não desenvolvida era uma a mais afetada pelas influências dos espíritos Henrique e Suzana.

Resultado do Encontro:

Henrique e Suzana expuseram suas razões e entenderam o mal que estavam causando à família e, acima de tudo, a eles mesmos. Aceitaram não só deixá-los em paz mas também buscar o caminho da Luz em companhia de nossos amigos desencarnados.Suzana ainda firmou um acordo com a encarnada a fim de que se esta desenvolver sua mediunidade de incorporação Suzana seja umas das entidades que trabalhará usando como médium.

Características das Entidades Envolvidas:

Henrique mostrou-se um espírito que ainda carrega um enorme amor pela mulher hoje encarnada. Esse amor, somado a dores e desilusões causadas por esta, foram o combustível utilizado para atacá-la. Espírito bondoso, mas que deixou-se levar pelas emoções para fazer o mal.Suzana utilizou-se de seu enorme poder de manipulação para usar Henrique em sua vingança. Mulher de personalidade forte. Sabe bem o que deseja.

Ao fim do transporte a entidade classificada por nós como Capa, entidade da Silmara veio esclarecer aos envolvidos encarnados nesse caso pois estes nunca antes tinham vivido algo desse tipo, feito isso, a mesma médium recebeu a criança conhecida por nós como Mariazinha, para exercer sua função: purificar a energia do médium e do local, faz isso sempre causando risadas a todos que estão a seu redor.

Grato,

Ricardo Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário