Saudações à todos!
Lembremo-nos que o Luz de Aruanda jamais deixou de existir.
Por anos esse lindo grupo pode ter deixado de atuar efetivamente, da maneira como imaginamos ser a ideal. Mas se raciocinarmos de maneira mais abrangente, entenderemos que nem mesmo um grão de areia se move se não for pela vontade de nosso Pai maior.
Uma colônia celestial tão linda, tão cheia de luz, jamais poderia deixar de existir.
Honremos nossos irmão de Luz, honremos essa grandiosa e graciosa responsabilidade da qual fomos presenteados, da qual fomos confiados. Façamos juz ao chamado da Luz, lembrando sempre que muitos serão os chamados, porém poucos os escolhidos. E ser escolhido é uma decisão nossa.
Saibamos que fora a caridade não há salvação.
Esse grupo, em sua nova roupagem, em seus novos adeptos e com toda experiência já adquirida, carrega naturalmente em si uma Luz de tamanho imensurável. Portanto, sejamos dignos desse merecimento. Não vacilemos.
E nada melhor para entender tudo isso do que estas perfeitas palavras, retiradas do Prefácio do Evangelho Segundo o Espiritismo:
“ Os Espíritos do Senhor, que são as virtudes dos céus, como um imenso exército que se movimenta, ao receber a ordem de comando, espalham-se sobre toda a face da Terra. Semelhantes a estrelas cadentes, vêm iluminar o caminho e abri os olhos aos cegos.
Eu vos digo, em verdade, que são chegados os tempos em que todas as coisas devem ser restabelecidas no seu verdadeiro sentido, para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos.
As grandes vozes do céu ressoam como o toque da trombeta, e os coros dos anjos se reúnem. Homens, nós vos convidamos ao divino concerto: que vossas mãos tomem a lira, que vossas vozes se unam, e, num hino sagrado, se estendam e vibrem, de um extremo do Universo ao outro.
Homens, irmãos amados, estamos juntos de vós. Ama-vos também uns aos outros, e dizei, do fundo de vosso coração, fazendo a vontade do Pai que está no Céu: ‘Senhor! Senhor!’ e podereis entrar no Reino dos Céus.
O ESPÍRITO DE VERDADE”
Nenhum comentário:
Postar um comentário