sexta-feira, 20 de março de 2009

Fim?

untitled

Hoje abordaremos um tema pertinente a todos nós.

O que podemos concluir por um fim aos trabalhos que fazemos? Como saber se determinada missão nossa realmente chegou ao seu fim? Basta alguém nos falar? Devemos sentir?

Acredito que em primeiro lugar, devemos entender o que se configura por “fim”.

Lembremo-nos que toda vez que efetuamos um trabalho, estamos incomodando alguns irmãos que muitas vezes nem sabiam de nossa existência. E querendo ou não, nós somos os intrusos. Obviamente, quem se sente incomodado, não deseja permanecer na mesma situação.

Portanto, ao iniciarmos qualquer tipo de trabalho, devemos estar preparados para enfrentar ataques das mais variadas formas e intensidades.

Muito bem, mas e quanto ao “fim”?

Refletimos um pouco: Se tudo está conectado, ligado de alguma forma, será realmente que um fim existe?

Consideramos por encerrado algum trabalho, quando conseguimos por exemplo, doutrinar nossos irmãos que se encontram nas trevas, até que ambos os lados entendam o acontecido e não guardem mais suas mágoas, assim libertando-se um do outro.

Mesmo assim, imagine quantos não observaram todo aquele trabalho e também se sentiram incomodados ou até mesmo conseguiram enxergar uma excelente oportunidade de crescimento? Tenho certeza ainda, de que se estamos fazendo o trabalho certo, nosso próprio Pai faz com que uma centelha floreça dentro de outros irmãos, para que de uma forma errônea ou não, nos procure e seja ajudado, enquanto por outro lado, temos todos a incrível oportunidade de aprendermos mais, de adquirir mais experiência e também crescermos.

Afinal, temos tanto a aprender quanto qualquer outro irmão. Seria orgulho demasiado acreditar que somos donos da verdade. Jamais saberemos totalmente do sofrimento de nossos irmão até passarmos por aquilo na própria pele.

Podemos então concluir, que o fim, assim como o encaramos hoje, não existe. O que existe, entretanto, é a solução de determinado trabalho e consequentemente a preparação para um próximo, no qual provavelemente continuaremos a sofrer ataques.

Isso não significa que devamos desistir de nossos propósitos ou qualquer coisa do tipo. Nessa hora devemos lembrar de que trabalhos pela Luz, pelo Criador. E nada mais reconfortante e nada pode passar mais confiança do que isso.

Conhecer e acrediar o lado pelo qual carregamos uma bandeira é de extrema importância e deve ser sempre lembrado.

Seria hipocresia acreditar que todos devemos estar sempre 100% no nosso dia a dia ou ainda devemos ter nossa vida como consequencia de tudo isso. Muito pelo contrário. Somo humanos, devemos sentir, em nossa alma, todas as sensações, para assim aprendermos e evoluirmos. Nossa vida é consequencia de nossas escolhas, e somente das nossas escolhas, de mais ninguém. Somos donos de nossa verdade.

Honremos nossa missão meus irmãos! Honremos a confiança e a imensurável oportunidade que nos foi dada. Honremos nosso Pai Todo Poderoso.

…e que venham os próximos trabalhos!

(Este artigo foi escrito com a ajuda de nossos irmãos espirituais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário