quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O meu e o seu

Por Vinicius Takacs

angry-116691

O meu problema é maior que o seu.

A minha responsabilidade é maior que a sua.

Tenho mais tarefas que você.

Se você é cobrado, sou em dobro.

Eu durmo menos que você, trabalho mais do que você, e com certeza, vivo mais cansado do que você.

A vida é muito mais injusta comigo do que com você.

-----------------------

Observe, é possível encontrar este tipo de debate, estes tipos de afirmação, diariamente.

As pessoas parecem disputar que é a mais infeliz, como se houvesse algum mérito nisso. Debatemos por isso, brigamos por isso.

Sejamos diferentes. Vamos buscar ser o mais feliz, o que mais procura por melhoras. Boas energias atraem boas energias. E dessa formas os caminhos se abrem, os horizontes se ampliam, e a vida, evolui.

 

Muita Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário